Friday, August 25, 2006

Notas para exploração musical - Humanzi






Uma das bandas que vai certamente dar que falar nos próximos tempos são estes senhores em cima. Humanzi de seu nome, vêm de Dublin, e apesar de na sua "gig list" ainda não aparecer nenhuma data na Europa continental, a travessia deve estar para breve.

"Tremors", o álbum de estreia lançado há bem pouco tempo, é um disco que vai certamente conquistar os tops num futuro próximo.


HUMANZI.

Wednesday, August 23, 2006

Ligar o rádio

Em breve, o Requiem vai voltar a ligar o rádio. Daqui a alguns dias, breves, o Requiem vai voltar a partilhar com todos os amantes da música o enorme prazer da descoberta.

Para saberem mais vão visitando o site em baixo.
Afinal, o Requiem da rádio parece ser posto de lado com uma continuação inflamada.


Química FM.

Thursday, August 10, 2006

Cold War Kids





É quase impossível (pelo menos para o Requiem) não recordar os Walkmen quando escutou pela primeira vez 'Hospital Beds', faixa que integra "Up in Rags", o mais recente EP dos Cold War Kids. A surpresa sonora não é muita, mas vale a pena continuar a seguir com interesse a carreira desta banda norte-americana.


COLD WAR KIDS.

Friday, August 04, 2006

Dance Dance Dance



MEN WOMEN AND CHILDREN


É preciso ouvir Men Women and Children para dançar até mais não poder. Mais uma aventura de um elemento dos Glassjaw (à semelhança dos moribundos Head Automatica de Daryl Palumbo), no caso Todd Weinstock, pelos campos de girassóis da electrónica. O resultado não é estonteante, apenas oferece o vício à primeira audição de 'Dance in My Blood'. É impossível não resistir ao batente disco sound que toma conta do tema.

Saibam mais sobre os Men Women and Children aqui.

Thursday, August 03, 2006

The Noisettes!!!!





Não são um avião, um pássaro, e muito menos os Bellrays. Os Noisettes são o genuíno desvairo rock nascido em Londres. 'Don't Give Up' ou 'Scratch Your Name' vão fazer estragos, resta só saber quando.

Para saberem e ouvirem mais:


The Noisettes.com


My Space/The Noisettes