Tuesday, April 17, 2007

Os Discos de Uma Vida Inteira - Episódio 9



The Clash - London Calling

Uma vez mais atribuí o carácter representativo a um longa duração. "London Calling", dos Clash, aparece aqui em homenagem a Strummer, pela quantidade de vezes que eu ouvi o tema-título e 'Spanish Bombs', 'Guns of Brixton', 'Revolution Rock' ou 'Lost in the Supermarket'.
Os Clash são uma das minhas bandas de sempre. Perdi a conta às vezes que fiz figuras tristes em performance "air-guitar" com faixas como 'London's Burning', 'Tommy Gun', ou o quanto fiquei de facto emocionado (pela primeira vez na vida) quando soube da morte de Joe Strummer. Por tudo isto, e muito mais, vale sempre a pena ouvir os Clash.

2 comments:

joao said...

guns of brixton e uma das minhas musicas favoritas de todos os tempos

Unknown said...

Somos 2, Number! A propósito, tens um convite lá no meu canto. Espero que possas aparecer :))