Tuesday, May 22, 2007

Dungen



Os Dungen são suecos, e estiveram vai não vai para serem incluídos na rubrica de bandas a seguir. A verdade é que fazem bons discos há uns anos e, por isso, seria assim injusto para com os outros artistas imberbes e desejosos de sucesso depois de aparecerem neste blog, considerá-los como uma "Banda a Seguir".

Os Dungen lançaram "Tio Bitar", um novo álbum, no passado mês de Abril. A banda tem uma jukebox jeitosa no seu site oficial que dá ao visitante a possibilidade de ouvir dois temas em streaming completo e o resto do álbum em audição parcial. "Ta det lungt", no caso o terceiro longa duração dos Dungen, editado em 2004, foi o registo que me deu a conhecer a banda. Rock psicadélico para ouvir cantado em sueco, do melhor.

4 comments:

joao said...

ouvi o anterior assim com uma capa com pequenas coisas de cores. teem o problema da linguagem, porque sao optimos musicalmente

joao said...

reparo aqui no link para o meu querido ipod nano (por acaso ate gostava do nome completo). agradeco a ajuda na divulgacao e tomo a liberdade para fazer o mesmo

Unknown said...

É para seguir é! Fiquei tão "maravilhado" em 2004 com o "Ta Det Lungt" que comprei os anteriores discos. Este novo já está na minha mira :))

Anonymous said...

Este é como os outros - é daqueles discos q vai crescendo :)