Thursday, June 21, 2007

Dirty Projectors lançam novo álbum e anunciam tournée



Os Dirty Projectors, um projecto liderado por David Longstreth, e sujeito às mais diversas influências de desvairo rítmico e sem o mínimo de respeito pelos limites da desbunda criativa, anunciaram a edição de um novo álbum. "Rise Above" é o título do longa duração que chega às lojas através de uma edição da editora Dead Oceans.
Longstreth e companhia anunciaram também as datas de uma digressão na Europa. O grupo vai apresentar-se numa série de espectáculos no velho continente a partir do próximo dia 24 de Junho. Glasgow, Paris, Londres e Berlim são algumas das cidades onde os Dirty Projectors vão actuar como cabeças de cartaz e em suporte de bandas como a de Ted Leo, o projecto Beirut ou ao lado de grupos como as Au Revoir Simone ou Final Fantasy.
Os Dirty Projectors disponibilizaram para download a faixa 'No More' de "Rise Above", por forma a tentar conquistar ainda mais admiradores com os seus compostos. Para fazer o download de 'No More' é só mesmo clicar no link em baixo com o botão direito do rato e "Guardar o Destino Como" (Save Target As).

No More.Mp3

My Space dos Dirty Projectors: Dirty Projectors

No comments: