Thursday, July 19, 2007

FESTIVAL INTERNACIONAL DE HIP HOP URBANX



Da Banzé:

O Festival Internacional de HipHop UrbanX, apresenta na sua edição de 2007 os primeiros nomes confirmados.
Assim estarão presentes nos dias 24 e 25 de Agosto, vários nomes Americanos de peso : Dilated Peoples [ http://www.myspace.com/dilatedpeoples ] Mobb Deep [ www.myspace.com/mobbdeep ] DJ Lord ( Public Enemy) [ http://www.myspace.com/djlord ] os Espanhóis Solo Los Solo e El Chojin entre muitos mais a anunciar brevemente.

Na Área do Graffiti estarão disponíveis cerca de 1.000 metros de muro livre para os interessados em se mostrarem e terá uma exibição de Suso33 poucas vezes visto na Península Ibérica.

Outra novidade da edição 2007 do UrbanX, é o Palco NSaio , dedicado exclusivamente aos novos grupos Galegos, que funcionará das 15.00 ás 20.00 horas e que será montra dos novos colectivos do Hip-Hop Galego seleccionados através do Concurso promovido pela Rede Galega de Salas de Ensaio, para além destas apresentações será ainda apresentadas Batalhas de MC'S e competições de Break.

O UrbanX decorrerá a cerca de 15 Km da Coruña, na Localidade de Culleredo nas instalações do Parque da Aceadama, com uma área de mais de 25.000 metros quadrados de Bosque , para albergar com todas as condições os campistas que se instalarem no recinto para assistirem aos dosi dias do Festival.

Em breve o Site www.urbanxfestival.es estará operacional.e com toda a info.

Entretanto os bilhetes para o Festival estarão em pré-venda no site www.servinova.com e em Portugal brevemente informaremos das possibilidades de compra

No comments: